Empresa

SOBRE A MARTINI SCIENCE

FUNDADOR

O fundador da empresa, físico Julio Martini, iniciou sua atividade em Medicina Nuclear em 1994, como estagiário numa Clínica de Medicina Nuclear, em Porto Alegre.  Em 1996, com colega de graduação, iniciou os estudos para produção de 18F (flúor-18) em aceleradores lineares, em 1997 com auxilio e incentivo de professores produzimos uma pequena atividade de 18F, numa lâmina com filme fino de 18O, com o sucesso da produção se formou um grupo de estudos dentro da UFRGS, com pesquisadores renomados para viabilização dos exames PET/CT.  Em 2008, colaborou, em uma equipe multidisciplinar, nem um projeto-desafio, estruturar e liberar junto a CNEN a primeira unidade de Produção de Radiofármacos do Sul do Brasil, com o Cálculo de Blindagem e a descrição do Plano de Radioproteção, finalizando com êxito a licença de Construção.

PIONEIRISMO

Na área de equipamentos e produtos desenvolvemos de forma pioneira, no Brasil:

descontaminantes para materiais radioativos, para pele (DERMA CLEANER);
descontaminantes para superfícies (SURFACE CLEANER);
sistema para ferver MIBI blindado e automatizado (BANHO MARIANA);
sistema de ventilação pulmonar com ultrassom (SOFT AIR);
construímos e comercializamos os primeiros conjuntos simuladores nacionais (“PHANTOM”) para controle de qualidade em PET/CT.
 

O GRUPO SCIENCE

O GRUPO SCIENCE é formado pelas seguintes empresas:

SCIENCE: realiza testes de controle de qualidade, desenvolve projetos para as modalidades de Medicina Nuclear, PET/CT, Hemodinâmica, Radiologia Médica e Odontológica.

MARTINI SCIENCE:  Empresa que produz equipamentos eletrônicos para Medicina Nuclear, Blindagens para Materiais Radioativos e Descontaminantes para remoção de contaminações e sujidades radioativas de superfícies e da pele.

CYBER SCIENCE:  Empresa que está sendo criada para desenvolvimento de próteses de membros superiores e equipamentos para Fisioterapia e Ortopedia.

OS COLABORADORES

O grupo conta com uma gama de profissionais em diversas áreas, tais como: Engenheiros, Químicos, Biomecânico, Físicos (com Mestrado e Doutorandos) e técnicos especializados para área de produção. O Grupo conta com vários parceiros para desenvolvimento e apoio de seus projetos e produtos. Para área de Serviços, nosso físicos possuem Certificação junto a CNEN (Comissão Nacional de Energia Nuclear) para Supervisores de Radioproteção e na ABFM (Associação Brasileira de Física Médica), com Título de Especialista em Física Médica.  

MISSÃO

“Desenvolver, fabricar e fornecer produtos de suporte buscando soluções inovadoras atendendo as necessidades na área da saúde”.

VISÃO

“Ser reconhecida como uma empresa que conecta equipamentos à saúde da população, através de soluções inovadoras que: melhorem a qualidade das imagens de diagnóstico, facilitem o trabalho dos profissionais e  melhore a qualidade de vida dos pacientes”.

HUB

Nossas Conexões, em 2017/2018:

Empresas do Parque Tecnológico da PUCRS
CLUSTER DA SAÚDE
SEBRAE
IBTec
Medical Valley (Alemanha)
VMV Arquitetura 
 

ONDE ESTAMOS

MARTINI SCIENCE
Parque Tecnologia da PUCRS  (TECNOPUC)
CEP 94440-000  - Av. Senador Salgado Filho, 7000 -  conjunto 170 Bloco. E - Bairro Querência -  Viamão - RS, Brasil. 
 

ENTRE EM CONTATO

Telefone: (+55 51) 3444.2347 -  Celular:  9.9125.8558    E-mail: martini.science@hotmail.com 

Endereço

Parque Tecnologia da PUCRS (TECNOPUC)
Av. Senador Salgado Filho, 7000 - Conjunto 170 - Bloco E - São Lucas, Viamão - RS / Brasil.

Contatos

Telefone: (+55 51) 3444.2347 - Celular: 9.9125.8558
E-mail: martini.science@hotmail.com